domingo, 29 de dezembro de 2013

Bariloche



       Essas são da realização do sonho da criança que ainda vive em mim...kkkk! Subir a montanha e conheci neve..Sofri um pouco, frio e cansaço. ..2:50 hr de subida sem parar, só para algumas fotos, isso só a primeira parte. Depois paramos para lanche e continuamos a subir...Então começou minha primeira escalada de muitas que virão. 
















 Caminho de volta foi difícil, na versão da Flor (amiga que está me recebendo em sua casa ) não nos perdemos, ela sabia aonde estava o problema é que perdemos o caminho, não tinha o caminho traçado, então pegamos um atalho e foi emoção demais da conta.








2 comentários:

  1. Massa!! Só não dava pra mim...Esse negócio de sonho de toda criança, pra mim era pesadelo...Imaginando me perder por aí..Armaria nãm!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk! Mas o massa é se perder ana, a alegria de se encontrar depois é bom demais...kkk

    ResponderExcluir