domingo, 29 de dezembro de 2013

Novas escolhas...


     Começando mais cedo os planos para 2014...Deixarei meus cadáveres vivos, tranquilos, longes e fora do meu armário e meus mortos descansarem em paz, é essa minha nova jornada...Desapegar mas não esfriar, permaneço esperançosa em relação ao outro, e ao contrário do que dizem sou acessível e o caminho está sempre aberto...
      Para os que estão longe por escolha sua ou minha, a vocês minhas eternas e boas recordações, as ruins ficaram em outro livro,porque tava dificil virar a página, então como li em algum lugar, escolhi trocar de livro e mudar as histórias, não escreverei mais sobre você prometo a mim mesmo.
      O amor e a vida intensa são para os corajosos, o medo e adrenalina caminham junto com eles, os que não ousam ficam sentados na poltrona em dia de domingo e só tem a vontade, estou trilhando por esse desconhecido...meu último agradecimento pelo livramento de uma vida traçada e definida e por ter me dito não. 
       Início de uma aventura, onde me desafio a sair da minha zona de conforto, por que nos acostumamos com coisas ruins também, o conhecido é sempre melhor para alguns, só que cansei.

      Escolhi viajar por um tempo e ver o que acontece comigo e ao meu redor, esse por enquanto vai ser uma varanda aonde vocês poderão ver um pouco de mim por onde eu for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário