sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Um sinal qualquer

                     

                     Só um sinal de fumaça,por favor!
                   Era o que eu queria, mas agora quero mais, não quero virar aquela crônica da Lya Luft e viver na sombra do teu silêncio.
                 Espero te mandar todas as cartas que escrevi para ti de amor e ódio, com o tempo de saber que você as leu, para ter a certeza de que antes de partir você ficou sabendo que todo esse tempo seu lugar nunca foi preenchido, que todo o esforço ate agora foi em vão.
                   Irei cessar com essa busca inútil por ti, esse alguém imaginário que a cada dia parece que só existiu em mim.
                Um dos meus medos é que eu pertença a essa geração que simplesmente perdeu a fé no amor e nas pessoas, que se deixam desacreditar devido a essas experiências ruins que marcam.
                 A vida é essa reviravolta, espero da a volta no mundo e perceber que o que faltava em mim não era você, e que esse vazio é algo que faz parte da gente, isso nos move, espero perceber eu mesma sem ti...mesmo sentindo saudade do que eu era quando estava contigo.
        A vida é essa caixinha de surpresas, colhi uma linda rosa, mas me feri com seus espinhos(...)Você faz falta hoje e amanhã, odeio essas datas que não me deixam esquecer...Esperando a próxima surpresa!



Suy Melo

2 comentários: