segunda-feira, 12 de março de 2012

O meu Nada.

     É você que eu sei, não é a pessoa certa, nem meu melhor amigo, nem minha versão masculina, é só você, desse jeito irritante, é você com suas invariáveis, é você sem saber direito quem seria você...
       Mas eu sei que pra mim, você será essa pessoa que vai me conhecer por inteira, deitada, entregue, sem amarras, sem desconfiança, na verdade a confiança vai ser a base, o olhar profundo, que transporta a tantos outros lugares...
       Já te falei como os toques das mãos são importantes? Falei outro dia, que nesse toque de mão saberíamos o que levaríamos para o resto do nosso dia... Mão que chama, que acaricia, mão que cuida, que adverte, na gesticulação de uma conversa expressiva.
        Pra você o meu “não é nada..” nunca seria o nada realmente, o meu “não, ta tudo bem..” só você saberia que as coisas sinceramente não estão tão bem assim...
       Seria perfeito com todas as suas imperfeições, te conhecer na mesma proporção, te escolher todos os dias e ser escolhida por você para caminhar junto...
       Seriamos uma dupla dinâmica, de energia, emoção, amor, beleza, arte, cheios de vida, de encantos, sombras e cores, rascunhos a terminar, textos a terminar, historias a criar, aventuras a viver...
       O nada seria bem mais interessante, por que estaríamos juntos, o nada que nos uniu, o inútil meu e o seu, se juntaram, pra simplesmente estarmos juntos e encontrarmos a beleza nessa imensidão do nada.
                                                                                              Suy Melo  

2 comentários: