sexta-feira, 7 de março de 2014

Parabéns Irmão

           Então meu best friend, nós só sabemos o quanto o outro é importante para nós quando não estamos por perto e a saudade aperta.
       Melo nos matamos quase todos os dias, sei dos seus defeitos e das suas dificuldades, mas compartilhamos tanto esses ultimos 3 anos que valeu por toda uma vida que nao estivermos perto, devido  as circunstancias. Já moramos juntos, já nos separamos..kkkk! E voltamos de novo a dividir um teto, Deus sabe como é dififil..kkk! Mas sei que to sendo preparada para meu casamento..kkkk! 
            Somente nós dois sabemos como é divertido, como é bom sermos cúmplices, como é bom esperar o outro chegar e nos jogamos na cama para contar tudo o que ta passando, chorar junto ou rir da nossa desgraca e da alheia..kkkkk! Passar aquele domingo todo vendo filme, ou simplesmente em plena segunda feira ir almoçar na praia enquanto todos estão trabalhando...Sair da rotina, é contigo mesmo.
            Contigo aprendi como é importante ter qualidade de vida, você é um exemplo de negociador, de ter boas idéias para gerar grana, um grande professor, um futuro pscicologo brilhante, um ser humano com suas contradicoes como todos nós, que ama e que as vezes sente a necessidade do silencio e de estar só, carente ao extremo..kkkk! !
            É meu irmao, que ama ser meu pai, um amigo e professor, no momento meu administrador tmb..kkk!

           Hoje queria muito está contigo, mas você sabe que quando dizemos sim para algo sempre temos que dizer nao para tantas outras coisas, mas fico feliz por saber que voce foi e é um dos meus maiores incentivadores para que eu diga um sim bem grande para mim..
           Parabéns por tudo, por sua vida, por todas suas conquistas e derrotas, elas te trouxeram até aqui, nos aproximaram. Te amo, te desejo o melhor e que essa data se repita muitas vezes e que eu possa estar por perto sempre.

Suy Melo
É muito importante pra vc...

Nossos passeios e fugas..rsrsr!!

Mais gaiato impossivel...

Nós em processos criativos..filosofando..rsrsr!!

Qualidade de vida...

Comemorando...


Familia
 
É um paizao...

Amigos e confidentes..Eita que tem historia..

2 comentários:

  1. O inigualável sentimento e vínculo familiar as vezes nos trai, corrompido pelas incertezas comuns à todo ser vivente. Mas independente deste ser pequeno, médio ou grande sempre será em Deus o motivo maior do choro, da alegria, da raiva, do medo devotados à quem se ama de verdade. vejo em você uma mulher capaz de tornar real, e pela fé trazer a existência, o que for necessário a sua felicidade. Amo você de forma ímpar. E independentemente de qualquer coisa darei um jeitinho para estar ao seu lado sempre. Espero sua volta! Obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  2. Uhulllll! tamos junto nego...to voltando já vamos estar implicando um com outro d novo

    ResponderExcluir