sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ouvindo...


       http://www.youtube.com/embed/RRN5S-PJTCA


     Obrigada por me encontrar em meio a minha tempestade, volto a falar sobre esperança, essa esperança do encontro, do porto seguro, da paixão pela vida...
   Creio que volto a te encontrar esperança tão desejada, não a do passado iludida com a mudança ou a distante da realidade e enganada, mas essa esperança que me trás animo, pés no chão e a possibilidade do vôo alto, ouvir e cantar essa canção é lembrar que Deus não apaga a chama que fumega..
      Voltando a falar de dias melhores ,dias de aceitação, dias de lutas, porém dias em que se vive essa dádiva do presente que é hoje, viver contigo vale muito a pena quando nos move a sermos pessoas melhores, quando inquieta nosso ser nessa loucura que é viver, lidando melhor com minhas várias versões, o santo e profano...
   Simplificado mais a vida, deixando toda essa teoria que me sufoca e que só  complica, deixando um pouco de lado e começando a provar e sentir mais...Não precisa fazer tanto sentindo, viva bem e faça o bem e não espere nada em troca...sempre nos surpreendendo!
       Obrigada Edi pela dica da música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário