terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mentira


                                                    
A sua mentira revelada
Me tira, o chão criado contigo,
Me tira, o grito da defesa em minha garganta pela tua vida.
Me tira, a paixão.
Me tira, a segurança da relação
Me tira, a semente da fé em ti.
A urgência da verdade, do significado, do símbolo, fez com que a descoberta nos desnudasse em frente um do outro.
Revelamo-nos negros, brancos, intensos, coloridos... Insanos. Antes eu perdida, agora achada sozinha e marcada por uma mentira, na mente absorvida, no coração já plantado a semente do engano.
Tira-te as vendas e voltes no caminho,
Tira-te a culpa e o nojo e voltes no caminho,
Tira-te as certezas, e procure as perguntas certas.
Encontre-te e volte para vida leve e com sentido.
Encontre quem você tirou o chão e devolva pelo menos um novo significado descoberto.
Reescrevemos e nos libertemos, viver é plantar verdades...

Suy Melo




Nenhum comentário:

Postar um comentário