quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Escrever...19/08


           Não me sinto inspirada a escrever nada que venha a acrescentar na sua vida, escrevo pra mim mesmo, por mim mesmo, escrevo por que não consigo falar, por que a minha oratória nesse momento não está tendo a eficácia esperada.
           Escrevo pois os dias estão pesados, escrevo por que sinto uma dor de cabeça horrível, uma falta de sensibilidade, uma falta de orientação, uma falta de fé.
          Falar isso para alguns é um absurdo, é a desorientação completa, então escrevo..., não sei quem vai ler, mas não se sinta decepcionado com a vida e nem comigo, mas perdi muita coisa durante esse percurso, nesse momento da minha historia, não consigo ver as coisas tão claras e simples como antes, porém com as perdas ganhei muitas coisas e encontrei outras que me surpreenderam.
         Bem diferente dos outros textos, esse não tem nada haver com auto-ajuda..kkk! e nem te dá uma solução ou palavra de animo, só escrevo que viver nem sempre é tão linear, nem sempre é tão cheio de Fé e animo, que eu sou tão desorientada e perdida quanto qualquer um, que não assume isso, em alguns momentos.
         Hoje não foi um dia estável, só isso, os dias maus aparecem em nossas vidas uma vez ou outra, só escrevo por que não quero me entregar a tudo isso, então quando me expresso fico mais leve, escrever alivia...Viver de uma forma não linear é viver todos os extremos, é sentir várias emoções, é ter experiência, é saber dar valor ao seu dia de sol.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário