segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu Quero...

Quero te mostrar tudo que sou capaz de fazer...
Quero te mostrar tudo que tenho guardado dentro de mim...
Quero ser eu mesma, com minhas inquietações, convicções, sem sentir medo de te perder,de sair da tua presença...
Quero sorrir com a minha alma e me mostrar na forma mais bela e sincera...
Quero viver um amor da maneira mais intensa e bonita...
Quero aprender a perdoar, com o teu perdão, que não revive o passado...
Quero sonhar mais, sem perder o prazer de viver a realidade...
Quero fazer parte de uma comunidade, onde o amor seja a principal característica...


                                                                           Suy Ellen Rose
                                                                             Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário