quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Novos caminhos!

           Eu não procurei você!  Dentro de um sorriso de soslaio, num levantar de uma sobrancelha...

          Eu não procurei você, num esbarrão com encontro de pele, eu não procurei o pensamento que escorre nessas linhas, ele me veio entre tantos outros que me impulsiona para mais perto dessa historia.
          Parece sina nossa, a dificuldade de quando desprendemos muita energia para encontrar algo, ele nunca aparece, como a caminhada buscando o final da linha do horizonte, tal percurso parece inútil somente quando não nos abrimos para esse caminho que nos surpreende a mudar , sentar e apreciar, correr, pedalar, silenciar, saborear esse outro lugar do silencio que pode mora dentro de um abraço.

        Fazer escolhas que te façam sentir viva, tem que se desprender muita coragem, ir a outro ritmo, sempre me perguntam se minhas escolhas de seguir viagem não é uma fuga, uso as palavras de T.S Eliot para responder, “Numa terra de fugitivos aquele que anda na direção contraria parece está fugindo.”, minha busca por viver é totalmente diferente da sua, todavia isso não caracteriza a minha como uma fuga ou ilusão,
       Requer mais coragem para se dizer o que se pensa, de parar de somente ler e criticar os que os outros pensaram, mas tentar formular as suas próprias teorias, buscar conhecer outras realidade  ou fugas , “Mesmo o mais corajoso entre nós só raramente tem coragem para dizer aquilo que ele realmente conhece”, disse Nietzsche, criticado como um louco e herege, talvez essa coragem só nos chegue muito tarde, triste de nós que guardamos tanta coisa.
    Eu simplesmente te encontrei, assim como quem não quer nada, no meio de clichês, de desencontros...

       
Surpresas simples no caminho..

Suy Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário