quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Faz falta



Tudo em ti, criação minha, idealização...ausência
A conversa mais completa e o melhor ouvido,
Melhor boca, sempre querendo solucionar tudo.
Cumplicidade, as melhores risadas e atrapalhadas,
Um anjo que se jogou para poder me tocar e me livrar de qualquer sofrimento.

Mas não podemos escapar da dor, a inquietação da partida.
Não existe anjo que cure as dores do coração cheio da tua ausência...
Criação minha, imaginação colorida... Melhor amigo.
Melhor abraço.

Só não queria te perder pra realidade que nos afasta,
Assim como se diz a uma criança que ela não poderá
Ser um astronauta, afirmando que é besteira sonhar com o impossível,
Matando aos poucos toda a criatividade e imaginação.

Assim te perco por entre minhas mãos por você não existir nesse mundo “real”,
Que diz que não posso sonhar com você, por você não existir.
Assim tão perfeito para mim, mesmo com todos os seus defeitos...
Anti-social ou intelectual demais, complexo de inferioridade ou ego inflado em momentos errados... Defeitos que se passa desapercebidos por que simplesmente te amo e no meu mundo
Você existe e a gente briga e se ama de uma forma mais real que em um conto de fadas.

Suy Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário