segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Espero


Dilação... Esperar...
Só espero, espero por ti, espero pelo encontro inusitado.
Espero te conhecer, poder viver...
Espero poder fazer parte das tuas lembranças.
Escutar-te, ter ver crescer... Sonhar...
Espero que seja longo cheio de amor, de dor, de sentimentos, de brigas, verdades...
Espero só a verdade, mesmo que não consiga a absoluta verdade sobre você, mas
Espero ir ao fundo de você ao ponto que caminho em minha direção.
Conhecer-te num olhar vago para o teto, de forma a não precisar perguntar em que você ta pensando...
Nesse olhar pra essa casa, espero diminuir as lembranças que te afastam de mim, te levam para longe, a um passado talvez não tão bom, quero te pertencer com a minha melhor parte, mas te ofereço todas as minhas birras..sem elas não seria eu...não seria verdade...
Sentir no seu toque de mão o que você espera para o resto do dia, uma noite agitada na casa de praia ou uma noite tranqüila na serra com filme (...)
Deixar-te livre, por que faz parte do processo de espera... ser livre...por que se não, não seria uma espera e sim uma prisão....
E na espera de dias melhores não perco o milagre do dia não vivido ainda, do amanhecer que traz sempre um dia novo, e do nosso encontro de maneira não pensada, não idealizada...
Te espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário