sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Meus melhores raios de sol...



 
          Vivendo dias cinzentos ainda...mas vez ou outra raios de sol conseguem penetrar, como faz a diferença, como quando alguém que passa um mês numa solitária e por alguns segundos por uma brechinha ele consegue sentir o sol passando, tocando sua pele, aquele é o melhor momento do dia e é essa lembrança que o faz ter esperança...
         Assim, algumas pessoas conseguem encontrar esse raio de sol, esse momento de calor, esse ar mais puro e o silêncio de paz, que amenizam e afastam aos poucos toda nuvem densa e escura...
         Encontramos pessoas que nos fazem sentir tudo isso, quando encontrar não a deixe ir, o amor gera tudo isso, não vivo a utopia de que onde existe o amor não existe sofrimento, esse sentimento é inerente ao homem, eu creio que podemos amenizar, facilitar esse processo e confirmar o compromisso que ficaremos do lado seja como for...
        Se um dia você não for mais esse meu momento tão bom? Eu não sei, não sei se tudo isso vai se transformar,é sobre amor e amizade, se tudo isso mudar será que é por que não foi verdadeiro??Quem pode julgar o que sinto?O que senti?Se eu só sei que é bom e foi bom sentir esse raio que sempre aparecia quando tudo estava escuro, e eu sei que fui esse raio pra você também, mesmo não estando tão vibrante e cheia de luz...
        Por isso digo que te amo, por que sinto vontade, por que me sinto bem, aprendi a não prostituir o sentimento, não é forçado, não é pela situação, não falo por que quero que der certo, não entro em um relacionamento pra dar certo, eu só entro simplesmente, sem pretensão, entro seguindo os instintos a alma o corpo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário